FANDOM

Talvez você esteja procurando pela página da Twilight Sparkle de Equestria

Twilight Sparkle

Estudante de Canterlot High

Twilight Sparkle ID EG3
Humana
Imagem feminino
Feminino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante de canterlot high
Dublador(a)
    Família
    Pais night light e twilight valvet
    Parentes flurry heart
    Aparência
    Cabelo

    Formato de cor
    #3C4D85
    #7744A1
    #F0599C
    Pele
     
    Formato de cor
    #DCAEEE
    Olhos
     
    Formato de cor
    #6D4490
    Marca
    Uma estrela de seis pontas cercada por cinco estrelas pequenas
    116px-AiP CM Twilightsparkle.svg

    Twilight Sparkle é uma estudante da Academia Crystal Prep e a homóloga humana de Twilight Sparkle.

    Representação nos FilmesEditar

    My Little Pony: Equestria GirlsEditar

    Twilight é mencionado por Pinkie Pie pela primeira vez no filme, quando ela pergunta para a Twilight pônei se ela tem uma "irmã gêmea que mora na cidade" .

    Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

    Twilight thinking with Spike barking in the background EG2

    Twilight humana em Rainbow Rocks

    Twilight Sparkle aparece após os créditos finais, reunindo alguns estranhos acontecimentos que ocorreram em Canterlot High. Ela fala com o seu cão Spike.

    Equestria Girls: Jogos da AmizadeEditar

    No terceiro filme, é revelado que a contraparte humana de Twilight estuda na Academia Crystal Prep Shadowbolts. Esta versão de Twilight é retratada sendo um pouco estranha e curiosa.

    Ao longo do filme, Twilight tenta acompanhar e medir leituras de energia estranhas na Canterlot High, registrando todos os seus achados em uma placa de aderência em uma sala secreta da Crystal Prep. Ela faz essa pesquisa na esperança de ser aceita em um programa de estudo independente,e ela só concorre com os Shadowbolts para a realização de novas observações sobre a energia estranha.

    Twilight happily petting Spike EG3

    Twilight humana em Jogos da Amizade

    Twilight carrega um dispositivo em forma de pingente que se destina a detectar as leituras estranhas.No entanto,ele também drena a mágia á distância,fazendo com que cada uma das Rainbooms percam sua capacidade de ponificarem.Além disso,ele faz com que falhas dimensionais apareçam ao longo dos jogos.Quando a Diretora Cinch descobre isso, ela pressiona Twilight para que ela libere a magia de seu dispositivo para ganhar os jogos. Quando ela faz isso, a magia a transforma em uma criatura monstruosa obcecada por magia. Após sua transformação, Twilight usa seus poderes para abrir fendas dimensionais para Equestria. Usando o dispositivo de Twilight, Sunset Shimmer libera a magia para transforma-se. Após uma batalha explosiva, Sunset oferece Twilight sua mão em amizade, e Twilight aceita. Twilight pede desculpa por todos os problemas que causou, Sunset e suas amigas a perdoam.

    Mais tarde, Twilight decide renunciar á sua candidatura para o programa de estudos independente e resolve se transferir para Canterlot High para aprender sobre a magia da amizade. No final,a princesa Twilight Sparkle de Equestria aparece fora do portal, ela fica chocada ao ver seus amigos humanos unidos com uma garota que se parece com ela ,Twilight humana nervosamente acena para sua homóloga pônei.

    No final alternativo do filme, Twilight fica na Crystal Prep, e ela e Spike estão em termos muito amigáveis com os Shadowbolts.

    Outras descriçõesEditar

    ProgramasEditar

    Twilight aparece no App móvel das Equestria Girls e como personagem jogável no jogo de Arco e Flecha.

    Hasbro.com EGFGEditar

    Conheça a Twilight Sparkle do colégio Crystal Prep! Esta Twilight Sparkle sempre viveu no mundo das Equestria Girls, ela só estuda em outro colégio! Você vai reconhecer esta Twilight Sparkle pelos óculos que ela sempre usa. Ela possui os mesmos traços de personalidade da Twilight que nós conhecemos do mundo MLP, mas ainda precisa aprender sobre a magia da amizade.

    MercadoriasEditar

    SDCC 2015 Exclusive Twilight Sparkle doll
    Twilight em destaque em várias mercadorias de bonecas do Jogos da Amizade,ás vezes sob o nome de Sci-Twi.Uma boneca "Sporty Style" de Twilight vem com Arco e Flecha.A descrição de Twilight na parte traseira da embalagem diz que seu estilo esportivo é: "Estudar seus Adversários!".Uma boenca vestida-ocasional de Twilight está incluida nos 2-packs com Flash Sentry e Rainbow Dash.Uma boneca de Midnight Sparkle foi liberada na New York Toy Fair 2014.

    Uma boneca de Sci-Twi com orelhas de pônei e um jaleco foi mostrada na San Diego Comic-Con 2015.Essa boneca vem com uma miniatura de Spike em forma de Cão.

    PersonalidadeEditar

    Twilight "it's a nervous habit" EG3

    Twilight Sparkle nervosa

    Como sua contraparte pônei,Twilight humana é altamente inteligente.Ela tem um grande interesse no conhecimento e na ciência,sendo capaz de montar dispositivos científicos elaborados e resolver equações de matemática complexas,e seu intelecto rivaliza com o de Sunset Shimmer.Ao contrário da Twilight pônei,no entanto,Twilight humana é sociável como ela era no primeiro episódio.Ela age de forma muito estranha e tímida em torno de outras pessoas,especialmente com os alunos distantes da Crystal Prep.

    Apesar de seus problemas de socialização,Twilight está ansiosa para se conectar com as pessoas em um nivel pessoal,demonstrando suas interações com Fluttershy,quando as duas compartilham seu amor para com seus animais de estimação,e Pinkie Pie,na festa de boas-vindas da Crystal Prep.Twilight é mostrada cada vez mais angustiada pelo dano causado por seu dispositivo de detecção de armazenamento até o ponto aonde Sunset a acusa o que a deixa perturbada.

    Twilight não tem auto-confiança quando sofre pressões extremas(especialmente sociais).Durante a competição de Arco e Flecha no reversamento triplo dos Jogos da Amizade,ela é tão afetada pela ansiedade de desempenho enquanto Sour fica com raiva que ela começa a chorar e suas pernas começam a tremer.

    Quando se transforma em Midnight Sparkle,Twilight torna-se egoísta e maliciosa,consumida com o desejo de aprender tudo sobre a magia,mesmo á custa do seu mundo inteiro.

    Posteriormente ela e Sunset Shimmer viram melhores amigas.

    Equestria Girls: A Lenda de EverfreeEditar

    No quarto filme da série, Twilight ganha maior destaque como protagonista. Ela viaja com seus amigos de Canterlot High para o acampamento Everfree. As Rainbooms se tornam suas principais companheiras e Sunset Shimmer vira sua melhor amiga, além de rolar uma atração entre ela e Timber Spruce.

    Versões DiferentesEditar

    Temporário
    Midnight Sparkle ID EG3
    Midnight Sparkle
    Human Twilight unicorn ID WeLoveFine
    Pônei Unicórnio
    Antrho
    Roupas
    Human Twilight Sparkle Sporty Style ID EG3
    Esporte
    Legend of everfree camper twilight sparkle by imperfectxiii-dacxers
    Acampamento

    CitaçõesEditar

    "Eu sinto muito. Foi sem querer. Desculpa!"
    My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
    "Tá bom, tá bom! O teste de campo de ontem à noite confirmou, Spike. Com este aparelho, posso rastrear e reter a energia estranha que tá na Escola Canterlot."
    — My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
    "Eu sei que você não gosta nada que eu vá lá, mas não deu pra esperar! E logo vou ter todo o tempo do mundo. Todos da Escola Crystal vão aos Jogos da Amizade. Eu só espero que essa rivalidade absurda não chegue a atrapalhar a minha pesquisa. Se eu captar muitos dados dessas frequências, vou poder"
    "Extrapolar as formas de onda pra determinar a origem delas. Isso praticamente garante minha aprovação no Programa de Estudos Independentes da Everton!"
    "O Spike não é um mascote, decana Cadance. É o foco do meu projeto de pesquisa. Chama "Coabitação Humano-Canina: Efeitos e Implicações"."
    "Everton é exatamente o que eu preciso agora! Não tem mais nada que eu possa aprender na Escola Crystal."
    "Uhm, eu acho que sim! Só que... sabe, eu soube que Canterlot tá indo muito bem. Com boa reputação e sei lá. Não é melhor que a nossa, é claro, mas não podemos deixar que ganhe, certo? Tipo, os Jogos, né?"
    "Isso tá ficando ridículo..."
    "É uma espécie de espectrômetro! Eu construí pra rastrear as frequências, mas ele também retém anomalias."
    "Eu até posso saber muitas coisas, mas a amizade não é uma delas. E com certeza não vou aprender mais ficando sozinha o tempo todo."

    Outras descriçõesEditar

    Conheça a Twilight Sparkle do colégio Crystal Prep! Esta Twilight Sparkle sempre viveu no mundo das Equestria Girls, ela só estuda em outro colégio! Você vai reconhecer esta Twilight Sparkle pelos óculos que ela sempre usa. Ela possui os mesmos traços de personalidade da Twilight que nós conhecemos no mundo MLP, mas ainda precisa aprender sobre a magia da amizade.

    GaleriaEditar

    Twilight straightening her hair EG3
    Galeria de Imagens de Twilight Sparkle

    ve
    Personagens
    Personagens principais
    Twilight SparkleFluttershyApplejackRarityRainbow DashPinkie PieSunset ShimmerSpike
    Personagens de apoio
    Funcionários Diretora CelestiaVice-Diretora LunaDecana CadanceDiretora CinchAsno Azedo SimplórioVovó SmithCheerilee
    Os Wondercolts Apple BloomBig McIntoshBulk BicepsDerpyDiamond TiaraDJ Pon-3Cães-Diamante (FidoRoverSpot) • Flash SentryLyra HeartstringsMicro ChipsOctavia MelodyPhoto FinishPixel PizzazSandalwoodScootalooSilver SpoonSnailsSnipsSweetie BelleSweetie DropsTrixie e as Ilusões (Lavender LaceFuchsia BlushTrixie) • Violet Blurr
    Os Shadowbolts Fleur Dis LeeIndigo ZapJet SetLemon ZestNeon LightsRoyal PinSour SweetSugarcoatSunny FlareSuri PolomareTrenderhoofUpper Crust
    Equestrianos Princesa Twilight SparkleSpikeMane 6Princess CelestiaPrincesa LunaPrincesa CadanceStar Swirl o BarbudoAs Dazzlings (Adagio DazzleAria BlazeSonata Dusk) • Criaturas
    Animais AngelOpalênciaWinona
    Outros personagens Amethyst StarFlim e FlamGloriosaSr. CakeSr. e Sra. CakeMaud PieRoseShining Armor
    Outros personagens
    IDW Comic Characters Babs SeedBig Boy e RuntMane-iacSra. HarshwhinnySpitfireSunflower
    Personagens das mercadorias Sapphire Shores

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória