FANDOM

Sunny Flare

Estudante da Academia Crystal Prep

Sunny Flare ID EG3
Humana
Imagem feminino
Feminino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante
Dublador(a)
    Aparência
    Cabelo

    Formato de cor
    #B77CC3
    #EA90AB
    Pele
     
    Formato de cor
    #AAE9F2
    Olhos
     
    Formato de cor
    #E52DA6
    Marca
    Um sol e uma nuvem de chuva
    Sunny Flare cutie mark crop

    Sunny Flare é uma personagem que participou de My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade. Ela estuda na Academia Crystal Prep e será uma dos Shadowbolts.

    Desenvolvimento e designEditar

    O esquema de cores de Sunny lembra vagamente o de Mystery Mint.

    Descrição em Jogos da AmizadeEditar

    Sunny Flare aparece em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade como estudante da Academia Crystal Prep e membro da equipe de esportes da escola: Os Shadowbolts. Ela aparece pela primeira vez no ônibus para Canterlot High com Sour Sweet e Fleur Dis Lee. Quando Twilight Sparkle fura acidentalmente a frente da fila para o ônibus, Sunny Flare olha para ela com desprezo silenciosamente, e quando o ônibus chega, Twilight bate acidentalmente nela, fazendo ela ficar mais irritada.

    Durante a festa de Boas-Vindas de Canterlot High para Crystal Prep, ela confronta brevemente Sunset Shimmer e os outros Wondercolts, chamando Fluttershy de "meu bem" em um ponto.

    Sunny Flare participa do Decatlo Acadêmico e se torna uma das 6 alunas da Crystal Prep que passam para o revesamento triplo dos Jogos da Amizade. No revesamento ela e Lemon Zest concorrem contra Pinkie Pie e Rarity na patinação, porém perdem.

    Antes do evento final dos Jogos, Sunny Flare e sua equipe se juntam a Diretora Cinch em pressionar Twilight para em liberar a magia contida em seu pingente,com a intenção de usa-la contra Canterlot High. Todos eles assistem com horror a magia transformar Twilight Sparkle em Midnight Sparkle, Sunny Flare á a primeira notar a tentativa de Cinch de fugir. Como Midnight abre várias fendas dimensionais para Equestria, Sunny Flare salva Fluttershy de cair em uma.

    Depois que Twilight retorna ao normal,Sunny Flare e sua equipe se desculpam por causar a transformação de Twilight, e elas comemoram sua vitória compartilhada com os Wondercolts.

    Outras DescriçõesEditar

    ProgramasEditar

    Sunny Flare aparece no aplicativo móvel das Equestria Girls.

    Hasbro.com.br EGFGEditar

    Sunny Flare é um pouco intrometida e quer sempre ter certeza que todos estão seguindo as regras.

    MercadoriasEditar

    Friendship Games School Spirit Sunny Flare doll
    Pelo menos duas bonecas Equestria Girls de Sunny Flare foram liberadas como parte da mercadoria dos Jogos da Amizade: uma variação de "School Spirit" e "Sporty Style". A boneca Sporty Style vem com patins. Ao contrário do filme, Sunny Flare é retratada em artes promocionais e nas mercadorias tendo um cabelo mais longo.

    PersonalidadeEditar

    Sunny Flare bitter at Twilight EG3

    "Sério Twilight?"

    Sunny Flare é retratada como sendo a mais equilibrada de seus companheiros de equipe,compartilhando alguns dos maneirismos elegantes e auto-confiantes de Rarity, mas com uma atitude mais arrogante, rude e distante. Assim como a maioria de seus colegas, Sunny é competitiva, tem falta de espirito esportivo ,e tem vontade de manipular os outros para atingir seus objetivos.Mais tarde,ela revela um lado mais consciente para si mesma quando ela aborda a Diretora Cinch fugindo após suas ações terem colocado ambas escolas em perigo, e mais tarde, e ela se junta a sua equipe para resgatar os estudantes de Canterlot High.

    Versões DiferentesEditar

    Roupas
    Sunny Flare Sporty Style ID EG3
    Patinadora
    Sunny Flare School Spirit box art ID
    School Spirit

    CitaçõesEditar

    "Sério Twilight?"
    My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
    "Desculpa, meu bem, mas ninguém é legal durante os jogos."
    — My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
    "Ei, aonde pensa que vai?"

    GaleriaEditar

    Sunny Flare frightened EG3
    Galeria de Imagens de Sunny Flare

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória