FANDOM

Sugarcoat

Estudante da Academia Crystal Prep

Galeria de Imagens
Humana
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante
Dublador(a)
    Aparência
    Cabelo

    Formato de cor.png
    #E9FFFD
    #B7E9EE
    Pele
     
    Formato de cor.png
    #BFAFDF
    Olhos
     
    Formato de cor.png
    #C76FBF
    Marca
    Uma bomba azul e amarela
    Sugarcoat cutie mark crop.png

    Sugarcoat é uma personagem que participará de My Little Pony Equestria Girls: Friendship Games. Ela estuda na Academia Crystal Prep e é uma dos Shadowbolts.

    Descrição em Jogos da AmizadeEditar

    Sugarcoat aparece em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade como estudante da Academia Crystal Prep e membro da equipe de esportes da escola: Os Shadowbolts. Ela primeiramente aparece no ônibus para Canterlot High depois de Twilight Sparkle dar um discurso desajeitado aos seus companheiros de equipe.Quando Twilight se senta ao lado dela, Sugarcoat observa que o discurso dela foi péssimo.

    Sugarcoat participa do Decatlo Acadêmico e se torna uma das 6 alunas da Crystal Prep que passam para o revesamento triplo dos Jogos da Amizade.

    No revesamento, ela e Indigo Zap concorrem contra Rainbow Dash e Sunset Shimmer na competição de motocross. Quando Twilight se mostra incapaz de acertar a flecha no alvo, Sugarcoat comenta que ela é "péssima nisso". Ela acaba falhando na competição de motocross quando é atacada por plantas gigantes.

    Durante o evento final,Sugarcoat se junta a Diretora Cinch e aos outros Shadowbolts em pressionar Twilight Sparkle a liberar a magia que ela recolheu durante os Jogos da Amizade,e ela assiste com horror a magia transforma Twilight na monstruosa Midnight Sparkle.Como Midnight destrói lentamente o mundo ao seu redor,Sugarcoat e suas companheiras de equipe ajudam a salvar os seus colegas e Os Wondercolts.

    Depois de Twilight retornar ao normal,Sugarcoat é franca sobre as consequências negativas das ações dos shadowbolts e da Diretora Cinch, e Pinkie observe que "é muito para se melar, quando se diz tudo de uma vez".

    Outras DescriçõesEditar

    ProgramasEditar

    Sugarcoat aparece no aplicativo móvel das Equestria Girls.

    Hasbro.com.br EGFGEditar

    "Sugarcoat tem uma personalidade forte e costuma ser bem direta quando tem algo a dizer, o que às vezes pode ser meio ofensivo. Enquanto Applejack é conhecida por ser honesta, Sugarcoat é simplesmente rude".

    MercadoriasEditar

    Friendship Games Sporty Style Sugarcoat doll.jpg
    Pelo menos duas bonecas Equestria Girls de Sugarcoat foram liberadas como sendo parte da mercadoria dos Jogos da Amizade: uma variação de "Sporty Style" e "School Spirit'. A boneca Sporty Style vem com um capacete de motocross.A descrição de Sugarcoat na parte traseira da embalagem de sua boneca School Spirit diz que o lema de seu colégio é: "Somente os melhores!".

    PersonalidadeEditar

    Sugarcoat "You should consider not speaking in public" EG3.png

    "Acho que você não deveria falar em público"

    Sugarcoat exibe uma atitude excessivamente brusca, cínica para com os outros e com Twilight Sparkle em particular, apontando suas falhas sem hesitação. Esta nomeada contrasta com o seu nome, o que significa fazer algo ser mais agradável do que é. Como a maioria de seus colegas de escola, Sugarcoat é altamente competitiva, arrogante e tem um espirito esportivo pobre. Ela também está disposta a ir a todos os meios necessários para fazer com que sua escola ganhe os jogos,tais como pressionar Twilight em usar a magia para a vantagem de sua escola quando suspeitam que Canterlot High está fazendo o mesmo. No entanto, ela mostra um lado mais compassivo quando ela socorre seus rivais após as ações de sua equipe colocar em risco ambas escolas.

    Versões DiferentesEditar

    Roupas
    Sugarcoat woodshop attire ID EG3.png
    Decatlo Acadêmico
    Sugarcoat Sporty Style ID EG3.png
    Motoqueira
    Sugarcoat School Spirit box art ID.png
    School Spirit

    CitaçõesEditar

    "Seu discurso foi péssimo. Acho que você não deveria falar em público"
    My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
    "Parece que foi atropelada por um caminhão"
    — My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
    "Os jogos nem são competitivos,já que nós nunca perdemos."
    "Você é péssima nisso!"
    "E se ganharem asas de novo? "

    Outra DescriçõesEditar

    Sugarcoat tem uma personalidade forte e costuma ser bem direta quando tem algo a dizer, o que às vezes pode ser meio ofensivo. Enquanto Applejack é conhecida por ser honesta, Sugarcoat é simplesmente rude.

    GaleriaEditar

    Twilight tries to talk to Sugarcoat EG3.png
    Galeria de Imagens de Sugarcoat

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória