FANDOM


Spike

Assistente de Twilight Sparkle

Spike EG
Dragão
Imagem masculino
Masculino
Residência Ponyville
Ocupações Ajudar a Twilight
Dublador(a)
Aparência
Cabelo
 
Formato de cor
#61A84A
Pele
 
 
 
Formato de cor
#D08BE7
#DCEDC1
#C2D876
Olhos
 
Formato de cor
#77BD41
Marca
Não possui
Spike (dragão) é um personagem da franquia My Little Pony e um dos protagonistas de My Little Pony: A Amizade é Mágica que aparece em My Little Pony: Equestria Girls.


Descrição nos filmesEditar

Equestria GirlsEditar

Spike trying on another mustache EG

Spike experimentando um bigode.

Em My Little Pony: Equestria Girls, Spike segue Twilight através do portal para um mundo alternativo. Ele se transforma em um cão. Ele dá a Twilight conselhos enquanto eles andam por Canterlot High e encontra um lugar para eles dormirem na biblioteca. Como um cão, ele gosta que cocem atrás de suas orelhas. Spike ainda tem uma queda por Rarity mesmo no mundo humano. Quando Twilight diz as suas amigas humanas a sua verdadeira identidade, Spike começa a falar, chocando as garotas.

Sunset Shimmer manda Snips e Snails pegarem Spike como refém. Quando Sunset Shimmer é derrotada, Spike comemora alto e um estudante diz: "Aquele cachorro acabou de falar? Hmm. Estranho,", em resposta Spike comenta: "É serio? O cão falante é a coisa mais esquisita nisso tudo?" e Rarity que em sua opinião ele é adorável.

Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

Quando Twilight recebe uma carta de Sunset Shimmer sobre uma quebra de harmonia em Canterlot High sendo causado pelas Dazzlings, Spike mais uma vez acompanha Twilight pelo o Espelho de Cristal modificado para retornar para o mundo humano, novamente se tornando um cão. Ele diz para as amigas de Twilight de Canterlot High que Twilight agora tem um castelo e foi coroada "Princesa da Amizade". Em um ponto na festa do pijama, Fluttershy, Rarity e Sunset tiram uma selfie, na qual Spike aparece para a irritação de Rarity. Durante o Contra-feitiço Ruim, Spike tenta fazer com que Twilight e suas amigas se sintam melhor sobre a sua performance fraca, dizendo que aquilo soou melhor do que os últimos cinco ensaios até Big McIntosh passar pela janela e discordar com ele. Após Trixie e as Ilusões armarem uma armadilha para As Rainbooms por persuasão das Dazzlings, Spike é o único que não cai na armadilha e corre para encontrar ajuda. Durante a final da Batalha de Bandas Spike retorna para resgatar as Rainbooms com a ajuda da DJ Pon-3, já que ela estava imune do feitiço das Sereias por nunca ter tirado os seus fones de ouvido. Durante os créditos finais, Spike é visto como um dragão comendo biscoitos de cachorro em um desenho de Katrina Hadley.

Após os créditos, a versão do mundo humano de Spike é visto ao lado da versão do mundo humano de Twilight comendo um pouco de ração em uma tigela. Diferente do dragão, o filhote Spike apenas late.

Dia Perfeito para a DiversãoEditar

Um homólogo de Spike aparece no curta animado Dia Perfeito para a Diversão, onde ele prova ser mais forte do que Rainbow Dash e Applejack. Ele também aparece na foto em grupo no final do curta ao lado de Apple Bloom, Sweetie Belle, Scootaloo, Flash Sentry, Big McIntosh, Vovó Smith, Cheerilee, Trixie, e a Vice-Diretora Luna.

Outras DescriçõesEditar

Spike está tendo pequenos problemas de adaptação. Tudo bem, seria mais grandes problemas de adaptação, além do fato dele ser um dragão que foi magicamente transformado em um cão, ele tem um mundo novo no qual precisa se adaptar. Mas não há tempo de lidar com isso agora, ele está com as patas cheias de problemas maiores, problemas como ajudar sua melhor amiga, Twilight a se adaptar, unir a escola, derrotar uma vilã e fazer com que Twilight se torne a Princesa do Baile para que possam usar a mágica da amizade pra salvar o dia e voltar pra Ponyville antes do portal fechar pra que ele possa ser dragão novamente, não que aja algo errado em ser um cachorro.

GaleriaEditar

Equestria-girls-disneyscreencaps.com-1135
Galeria de Imagens de Spike (dragão)


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória