Fandom

Wiki Equestria Girls

Sonata Dusk

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Sonata Dusk
Galeria de Imagens
Sereia
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Mundo Humano
Equestria (antigamente)
Dublador(a)
  • Michelle Giudice (brasileiro)
  • Marÿke Hendrikse (English)[1] (original)
  • Madeline Merlo (original cantante)
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#51ABC7
#33356B
Pelagem
 
Formato de cor.png
#DCE0E9
Olhos
 
Formato de cor.png
#C25B7D
Marca
Uma oitava azul sobre um coração rosa
Sonata Dusk cutie mark crop.png
Sonata Dusk é uma Sereia fêmea e uma das principais antagonistas em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks. Ela é uma cantor de apoio em sua banda As Dazzlings e rivaliza com As Rainbooms.

Desenvolvimento e designEditar

Assim como suas colegas de banda Adagio Dazzle e Aria Blaze, as asas estilo morcego de Sonata Dusk são translúcidas e não emplumadas.

Representação em Rainbow RocksEditar

As Dazzlings, incluindo Adagio Dazzle, Sonata Dusk e Aria Blaze, aparecem em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks como as principais antagonistas.

No filme, Sonata e as outras Dazzlings são apresentadas no mundo humano. Elas são Sereias de Equestria que foram banidas para o mundo humano por Star Swirl o Barbudo. Elas são vistas primeiramente em um café causando tensão entre os clientes e Sonata brevemente discute com Aria Blaze. Ela e as Dazzlings depois convencem os estudantes com sua música a transformar o amigável Festival de Música em uma Batalha de Bandas.

Sonata e as Dazzlings usam sua música de sereia para controlar a opinião dos estudantes e avançam na competição. Durante o filme, ela é mostrada como sendo alguém cabeça de vento e despreocupada. Ela não percebe o sarcasmo de Adagio quando ela diz que "adora" o mundo humano e ela fala docemente com Sunset Shimmer sobre a verdadeira natureza dela e de suas amigas, quase estragando o disfarce delas. Em adição, ela frequentemente discute com Aria Blaze sobre importâncias triviais. Depois disso, ela mostra certo nível de crueldade, quando ela aparece para se divertir de Sunset.

Na batalha final contra as Rainbooms, Sonata e as Dazzlings são eventualmente derrotadas e os pingentes que elas usavam para controlar os estudantes são destruídos. Como resultado, a inabilidade delas de cantar as faz cair em desgraça.

Além dos flashbacks, a verdadeira forma de Sonata nunca é fisicamente mostrada no filme, mas ela e suas companheiras de banda ganham orelhas de pônei, longas caudas de pônei e asas estilo morcego translúcidas. Elas também convocam projeções astrais de suas verdadeiras formas com seus pingentes.

Representação em Jogos da AmizadeEditar

Um desenho da forma sereia de Sonata é visto brevemente em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade durante a Canção do Espírito de Canterlot. Sua forma sereia também pode ser vista em uma das fotos da Twilight Sparkle humana.

PersonalidadeEditar

Durante o filme, Sonata Dusk é mostrada como sendo boba, animada e facilmente distraída, similar a Pinkie Pie. Por exemplo, antes delas cantarem a sua canção na lanchonete, Sonata está mais concentrada em lanchar já que é Dia de Taco. Também, ela e Pinkie são as únicas que são vistas gostando da apresentação de rap de Snips e Snails.

Outras descriçõesEditar

Hasbro.com Rainbow RocksEditar

Sonata Dusk é uma das integrantes da banda-problema, as Dazzlings. Apesar de Sonata ás vezes ser um pouco desligada, ela tem um certo estilo. Essa estrela fashion agora vai encontrar oponentes á sua altura.[2]

Versões diferentesEditar

Temporário
Sonata Dusk anthro ID EG2.png
Anthro
Sonata Dusk Siren ID EG2.png
Sereia
Outros
Sonata Dusk pony ID.png
Pônei
Sonata Dusk live-action ID.png
Live Action

CitaçõesEditar

"É mesmo? Porque eu achei esse lugar um horror."
My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks
"Nós cantamos o tempo todo! É assim que as pessoas fazem o que queremos."
"O que? O que foi que eu disse?"
"Mas a gente pode lanchar depois disso, né? Hoje é Dia de Taco!"
"É o ponche de frutas, não é? Sabia que tinha exagerado nas uvas!"
"Chatão! Que peninha!"
"Não foi um empurrão. Ela puxou uma alavanca."

GaleriaEditar

Sonata oblivious "what did I say?" EG2.png
Galeria de Imagens de Sonata Dusk

ReferênciasEditar

  1. @jordanolling I know you've been waiting.... Twitter (2014-09-08). Recuperado em 2014 setembro 8.
  2. Sonata Dusk - MLP: Equestria Girls Bio de personagem - Rainbow Rocks. Hasbro.com. Recuperado em 2014 julho 31.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória