Fandom

Wiki Equestria Girls

Snips

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Snips

Estudante

Snips ID EG.png
Imagem masculino.png
Garanhão
Residência Mundo humano
Ocupações Estudante da Escola de Ponyville
Dublador(a)
  • Fábio Lucindo (brasileiro)
  • Lee Tockar (original)
Aparência
Crina
Pelagem
Olhos
 
Formato de cor.png
#000000
Marca
Uma tesoura branca
Snips cutie mark crop S2E8.png
Snips é um personagem da franquia My Little Pony e um dos principais personagens de My Little Pony: A Amizade é Mágica que aparece em My Little Pony: Equestria Girls, nos Curtas de animação e em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks. Ele é um antagonista secundário no primeiro fime, junto com seu amigo Snails.

Representação nos filmesEditar

My Little Pony Equestria GirlsEditar

Snips holding streamers EG.png

Um homólogo humano de Snips aparece com o humano Snails em My Little Pony: Equestria Girls Em contraste com sua benevolência na série, eles se tornam antagonistas de apoio no mundo humano. Ele e Snails são os capangas de Sunset Shimmer e obedecem os comandos dela.

Eles gravam Twilight se atrapalhando com os hábitos humanos e fazem um vídeo que logo torna Twilight em motivo de risada. Quando isso falha em fazer Twilight desistir, eles destroem o ginásio da escola, local do Baile de Outono, mas novamente falham em fazer Twilight se render. Durante o Baile de Outono, eles sequestram Spike, fazendo Twilight e suas novas amigas persegui-los até o jardim da escola. Quando a chefe deles tenta pegar a coroa e se transforma em uma criatura demoníaca, ela os transforma em criaturas semelhantes. No final eles, junto com Sunset Shimmer, são encarregados de reparar os estragos que causaram a escola.

Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

Snips aparece com Snails, as Cutie Mark Crusaders e vários outros estudantes de Canterlot High na lanchonete quando As Dazzlings chegam e transformam o festival de música em uma Batalha de Bandas. Na Batalha de Bandas, Snips e Snails participam como rappers. Seu nome de rapper é "MC Snips". Durante a apresentação das Rainbooms de Vem Dançar!, ele e Snails se aproveitam do medo de palco de Fluttershy ao colocar um holofote sobre ela.

Dia Perfeito para a DiversãoEditar

No curta animado de My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks Dia Perfeito para a Diversão, Snips e Snails aparecem no carnaval de Canterlot High.

Versões diferentesEditar

Equestria Girls
Snips in demon form EG.png
Criatura

GaleriaEditar

Snips holding streamers EG.png
Galeria de Imagens de Snips

Veja tambémEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória