FANDOM

Scootaloo

Estudante

Galeria de Imagens
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante de Canterlot High
Dublador(a)
  • Leila de Castro (brasileiro)
  • Madeline Peters (original)
Aparência
Cabelo
 
Formato de cor.png
#AB4388
Pele
 
Formato de cor.png
#FFBE53
Olhos
 
Formato de cor.png
#692989
Marca
Não possui uma bela marca

Scootaloo é uma das personagens da franquia My Little Pony e uma das personagens principais de My Little Pony: Amizade é Mágica que aparece em My Little Pony Equestria Girls. As suas melhores amigas são Sweetie Belle e Apple Bloom, juntas elas formam o clube Cutie Mark Crusaders. Diamond Tiara e Silver Spoon zombam delas, mais em Equestria Girls Diamond Tiara e Silver Spoon não parace que zombam delas.

Representação nos filmesEditar

Equestria GirlsEditar

Rainbow Dash flying with Scootaloo EG.png

Rainbow Dash voando com Scootaloo nas costas.

Em My Little Pony: Equestria Girls, a versão humana da Scootaloo é vista com suas companheiras na biblioteca de Canterlot High. Elas escutavam seu videoclipe musical em um dos computadores da biblioteca, até Cheerilee confiscar o alto-falante. Mais tarde, elas aparecem no refeitório durante a canção "Equestria Girls" além de uma outra aparição na música Mundo Estranho.

Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

Scootaloo aparece nos curtas animados: Música para os meus Ouvidos, Vem Dançar!, Dia Perfeito para a Diversão e O Agora Eu Vou Viver.

No filme ela e suas amigas aparecem primeiramente fazendo seu próprio cartaz para o Festival de Música de Canterlot High e mais tarde no refeitório durante a música Batalha na qual são enfeitiçadas pelas Dazzlings e durante o filme ela e suas amigas são vistas enviando energia negativa para as 3 sereias.Ela aparece também perto do final do filme como uma dos alunos que vê Trixie cair e duas vezes nos créditos: uma vez quando ela e a Sweetie Belle humana observam a Apple Bloom humana pegar o diário de Sunset Shimmer que cai de sua bolsa e outra em uma ilustração.

Música para os meus OuvidosEditar

Scootaloo e o resto das crusaders humanas são vistas passando pela DJ Pon-3 na rua enquanto ela ouve música em seus fones de ouvido.

Vem Dançar!Editar

Scootaloo brevemente aparece na multidão de estudantes de Canterlot High durante a apresentação de Twilight e suas amigas.

Dia Perfeito para a DiversãoEditar

Scootaloo dança com Apple Bloom e Sweetie Belle durante a apresentação das Rainbooms e posa para uma foto de smartphone.

O Agora Eu Vou Viver Editar

Scootaloo aparece brevemente no curta de animação ao lado de Apple Bloom, Sweetie Belle e outros estudantes de Canterlot High.

Galeria Editar

CMC dancing at Fall Formal EG.png
Galeria de Imagens de Scootaloo

Também no FANDOM

Wiki aleatória