FANDOM

Sandalwood
Sandalwood ID EG
Humano
Imagem masculino
Masculino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante de Canterlot High
Dublador(a)
  • ?? (brasileiro)
  • Vincent Tong (original)
Aparência
Cabelo
Pele
Olhos
 
Formato de cor
#44BA55

Sandalwood é um garoto humano e um dos estudantes da Canterlot High nos filmes de My Little Pony: Equestria Girls.Ela não é chamado pelo seu nome nos filmes, mas ele é nomeado nos créditos da transmissão para televisão de Rainbow Rocks e os Curtas de animação dos Jogos da Amizade.

Descrição nos FilmesEditar

My Little Pony: Equestria GirlsEditar

Sandalwood casting his Fall Formal vote EG

Sandalwood em Equestria Girls

Sandalwood aparece pela primeira vez em My Little Pony: Equestria Girls como um dos estudantes da Canterlot High.Fluttershy o identifica como um do "Ecológicos".

A presença de Sandalwood ao longo do filme é mínima; ele aparece principalmente no meio de uma multidão de estudantes da Canterlot High.Ele aparece também durante a canção Este Mundo Novo. Após Hora de Ficarmos Juntas, ele é um dos primeiros a votar para Twilight Sparkle como Princesa do Baile de Outono. Ele também aparece no baile usando óculos.

My Little Pony Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

Em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks, Sandalwood se volta contra os seus colegas da Canterlot High graças a magia das Dazzlings. No Festival de Música de Canterlot High ele forma uma banda com Captain Planet e Paisley, mas eles são eliminados na primeira rodada por Flash Sentry e sua banda.

Música para os meus OuvidosEditar

Sandalwood aparece brevemente no curta animado de Rainbow Rocks Música para os meus Ouvidos.

Tocadora de PianoEditar

No curta animado Tocadora de Piano,S andalwood aparece no corredor da escola, quando os Cães Diamante passam carregando Rarity que está em cima de um piano.

Um Estojo para o BaixoEditar

No curta animado Um Estojo para o Baixo, Sandalwood aparece na banca de venda da Vovó Smith.

Vem Dançar!Editar

No curta animado musica Vem Dançar! Sandalwood aparece na platéia durante a canção das Rainbooms.

Dia Perfeito para a DiversãoEditar

No curta animado musical Dia Perfeito para a Diversão, Sandalwood frenqueta o parque de diversões e observa o show das Rainbooms.

My Little Pony Equestria Girls: Jogos da AmizadeEditar

Sandalwood, Derpy, and Micro Chips waving EG3

Sandalwood em Jogos da Amizade.

Em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade,Sandalwood participa dos Jogos da Amizade contra a Academia Crystal Prep como um membro do time de esportes de Canterlot High: Os Wondercolts. No Decatlo Acadêmico ele e Micro Chips são eliminados por Sugarcoat e Indigo Zap, que se gabam de sua vitória.

Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship GamesEditar

Sandalwood aparece no curta animado do Jogos da Amizade Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games com seu primeiro papel falado,informando aos outros alunos que as provas para os Jogos da Amizade vão começar.Ele também tenta ser selecionado para os Jogos.

A Foto ProntaEditar

No curta animado do Jogos da Amizade A Foto Pronta, Sandalwood aparece no fundo quando Photo Finish tira fotos dos outros estudantes da Canterlot High.

Um Dia de CartazesEditar

No curta animado do Jogos da Amizade Um Dia de Cartazes, Sandalwood protagonia o curta ao lado de Micro Chips e Flash Sentry. A Vice-Diretora Luna dá a tarefa aos três de fazerem uma faia para acolher os alunos da Escola de Ensino Médio Crystal para os Jogos da Amizade.Sandalwood acaba entrando em conflito com seus amigos, mas o resultado final é aprovado pela Vice-Diretora Luna.

Bela MarcaEditar

Por causa de seu "blosh" de reciclagem na sua blusa,pode haver afirmações que esta seja sua bela marca pois esse é seu símbolo "aparecível" em Equestria Girls,

MercadoriasEditar

Sandalwood aparece em uma etiqueta na etiqueta panorama do livro My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks.

CitaçõesEditar

"Galera,as provas para os Jogos da Amizade vão começar!"
Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games

GaleriaEditar

Sandalwood suggests a peace-themed banner EG3
Galeria de Imagens de Sandalwood

Também no FANDOM

Wiki aleatória