Fandom

Wiki Equestria Girls

Micro Chips

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Micro Chips
Galeria de Imagens
Humano
Imagem masculino.png
Masculino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante da Canterlot High
Dublador(a)
  • ?? (brasileiro)
  • James Kirk (original)
Aparência
Crina
Pelagem
Olhos
 
Formato de cor.png
#020202

Micro Chips é um garoto humano e um dos estudantes da Canterlot High nos filmes de My Little Pony: Equestria Girls. Ele não e chamado pelo seu nome nos filmes,mas ele é nomeado nos créditos da transmissão para a televisão de Rainbow Rocks e dos curtas de animação do Jogos da Amizade.

Descrição nos FilmesEditar

My Little Pony: Equestria GirlsEditar

Micro Chips giving a thumbs-up EG.png

Micro Chips em Equestria Girls.

Micro Chips aparece pela primeira vez em My Little Pony: Equestria Girls como estudante da Canterlot High. Fluttershy o identifica como um dos "tecnológicos".

Como Twilight Sparkle tenta descobrir como recuperar sua coroa roubada por Sunset Shimmer, Micro Chips a encontra agindo de forma estranha no corredor da escola. Durante Equestria Girls (Canção da Lanchonete), ele grava o vídeo do desempenho de Twilight e suas amigas com seu smartphone, e ele se junta a seus colegas na dança. Mais tarde, no baile de outono, ele trabalha o aúdio durante a apresentação de Flash Sentry e sua banda, e ele e veste e dança como o compositor coreano Psy.

My Little Pony Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

Em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks, Micro Chips se volta contra seus colegas da Canterlot High graças a magia das Dazzlings. No Festival de Música de Canterlot High ele forma uma banda com "Wiz Kid" e "Scribble Dee" mas eles são eliminados na primeira rodada por Lyra Heartstrings e Sweetie Drops.

A Pinkie na CabeçaEditar

Micro Chips aparece brevemente no curta animado de Rainbow Rocks A Pinkie na Cabeça durante a cena do refeitório.

Vem Dançar!Editar

No curta animado musical Vem Dançar!, Micro Chips aparece muito brevemente na platéia durante a canção das Rainbooms.

Dia Perfeito para a DiversãoEditar

No curta animado musical de Rainbow Rocks Dia Perfeito para a Diversão, Micro Chips frequenta o parque de diversões e observa o show das Rainbooms.

My Little Pony Equestria Girls: Jogos da AmizadeEditar

Micro Chips and Sandalwood defeated EG3.png

Micro Chips e Sandalwood são eliminados do Decatlo Acadêmico

Em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade, Micro Chips participa dos Jogos da Amizade contra a Escola de Ensino Médio Crystal como membro do time de esportes de Canterlot High: Os Wondercolts. No Decatlo Acadêmico ele e Sandalwood são eliminados por Sugarcoat e Indigo Zap que se gabam de sua vitória.

Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship GamesEditar

Micro Chips aparece no curta animado do Jogos da Amizade Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games com o seu primeiro papel falado, comentando sobre as atitudes estranhas de Lyra e Sweetie Drops.

Um Dia de CartazesEditar

No curta animado do Jogos da Amizade Um Dia de Cartazes, Micro Chips protagoniza o curta ao lado de Sandalwood Flash Sentry. A Vice-diretora Luna dá aos três a tarefa de fazer uma faixa para receber os alunos da Escola de Ensino Médio Crystal para os Jogos da Amizade. Ele entra em conflito com seus amigos, mas o resultado final é aprovado pela Vice Diretora Luna.

MercadoriasEditar

Micro Chips aparece em uma etiqueta no livro das Equestria Girls de desenhar.

CitaçõesEditar

"É impressão minha ou as coisas começaram a ficar meio estranhas?"
Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games
" Eu estava pensando que poderia pintar um modelo de DNA. Isso mostra que somos inteligentes, mas seram recebidios com todas as fibras do nosso ser."
Um Dia de Cartazes
" Ei, você fez isso de propósito! [suspiros] Meu algoritmo da amizade "
Um Dia de Cartazes

GaleriaEditar

Micro Chips 'the very fiber of our being' EG3.png
Galeria de Imagens de Micro Chips

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória