FANDOM

Micro Chips
Galeria de Imagens
Humano
Imagem masculino.png
Masculino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante da Canterlot High
Dublador(a)
  • ?? (brasileiro)
  • James Kirk (original)
Aparência
Cabelo
Pele
Olhos
 
Formato de cor.png
#020202

Micro Chips é um garoto humano e um dos estudantes da Canterlot High nos filmes de My Little Pony: Equestria Girls. Ele não e chamado pelo seu nome nos filmes,mas ele é nomeado nos créditos da transmissão para a televisão de Rainbow Rocks e dos curtas de animação do Jogos da Amizade.

Descrição nos FilmesEditar

My Little Pony: Equestria GirlsEditar

Micro Chips giving a thumbs-up EG.png

Micro Chips em Equestria Girls.

Micro Chips aparece pela primeira vez em My Little Pony: Equestria Girls como estudante da Canterlot High. Fluttershy o identifica como um dos "tecnológicos".

Como Twilight Sparkle tenta descobrir como recuperar sua coroa roubada por Sunset Shimmer, Micro Chips a encontra agindo de forma estranha no corredor da escola. Durante Equestria Girls (Canção da Lanchonete), ele grava o vídeo do desempenho de Twilight e suas amigas com seu smartphone, e ele se junta a seus colegas na dança. Mais tarde, no baile de outono, ele trabalha o aúdio durante a apresentação de Flash Sentry e sua banda, e ele e veste e dança como o compositor coreano Psy.

My Little Pony Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

Em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks, Micro Chips se volta contra seus colegas da Canterlot High graças a magia das Dazzlings. No Festival de Música de Canterlot High ele forma uma banda com "Wiz Kid" e "Scribble Dee" mas eles são eliminados na primeira rodada por Lyra Heartstrings e Sweetie Drops.

A Pinkie na CabeçaEditar

Micro Chips aparece brevemente no curta animado de Rainbow Rocks A Pinkie na Cabeça durante a cena do refeitório.

Vem Dançar!Editar

No curta animado musical Vem Dançar!, Micro Chips aparece muito brevemente na platéia durante a canção das Rainbooms.

Dia Perfeito para a DiversãoEditar

No curta animado musical de Rainbow Rocks Dia Perfeito para a Diversão, Micro Chips frequenta o parque de diversões e observa o show das Rainbooms.

My Little Pony Equestria Girls: Jogos da AmizadeEditar

Micro Chips and Sandalwood defeated EG3.png

Micro Chips e Sandalwood são eliminados do Decatlo Acadêmico

Em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade, Micro Chips participa dos Jogos da Amizade contra a Escola de Ensino Médio Crystal como membro do time de esportes de Canterlot High: Os Wondercolts. No Decatlo Acadêmico ele e Sandalwood são eliminados por Sugarcoat e Indigo Zap que se gabam de sua vitória.

Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship GamesEditar

Micro Chips aparece no curta animado do Jogos da Amizade Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games com o seu primeiro papel falado, comentando sobre as atitudes estranhas de Lyra e Sweetie Drops.

Um Dia de CartazesEditar

No curta animado do Jogos da Amizade Um Dia de Cartazes, Micro Chips protagoniza o curta ao lado de Sandalwood Flash Sentry. A Vice-diretora Luna dá aos três a tarefa de fazer uma faixa para receber os alunos da Escola de Ensino Médio Crystal para os Jogos da Amizade. Ele entra em conflito com seus amigos, mas o resultado final é aprovado pela Vice Diretora Luna.

MercadoriasEditar

Micro Chips aparece em uma etiqueta no livro das Equestria Girls de desenhar.

CitaçõesEditar

"É impressão minha ou as coisas começaram a ficar meio estranhas?"
Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games
" Eu estava pensando que poderia pintar um modelo de DNA. Isso mostra que somos inteligentes, mas seram recebidios com todas as fibras do nosso ser."
Um Dia de Cartazes
" Ei, você fez isso de propósito! [suspiros] Meu algoritmo da amizade "
Um Dia de Cartazes

GaleriaEditar

Micro Chips 'the very fiber of our being' EG3.png
Galeria de Imagens de Micro Chips

Também no FANDOM

Wiki aleatória