FANDOM


Mane-iac Mayhem
MLP Annual 2014 Mane-iac Mayhem.png
Dublador(a)
    Aparência
    Cabelo
     
     
    Formato de cor.png
    #2EE958
    #2AA545
    Pele
     
    Formato de cor.png
    #876EB4
    Olhos
     
     
    Formato de cor.png
    #38E44B
    #B80013

    Mane-iac Mayhem é uma "super-vilã" feminina da cidade de Maretropolis que só aparece nos quadrinhos IDW My Little Pony Anual de 2014 em duas cenas de Rainbow Rocks. Ela é a principal antagonista da equipe no livro de super-heróis de quadrinhos, os Power Pôneis.

    Representação em Rainbow RocksEditar

    Em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks, Mane-iac é vista na capa de um video-game de Applejack e Rainbow Dash em uma festa do pijama. Sua obra na caixa é idêntica a sua boneca de Equestria Girls.

    Representação nos quadrinhosEditar

    Em 8 páginas do mini-comic O Retorno da Mane-iac, a homóloga esquestriana de Mane-iac escapa da prisão e descobre o Espelho de Cristal em sua sede de fábrica de shampoo antiga. Com ele, ela viaja para o mundo humano e encontra uma versão humana de si mesma.

    PersonalidadeEditar

    Mane-iac é mostrada se comportando de uma má maneira e desequilibrada, expressa o prazer com a perspectiva de oprimir Maretropolis. Ela zomba os Power Pôneis quando eles atrapalham os seus super-poderes recém-adqueridos. Muito parecida com seu nome, é um trocadilho, muitas vezes ela usa trocadilhos quando fala.

    MercadoriasEditar

    SDCC-Mane-iac-Exclusive-Doll-1.jpg
    Uma boneca Equestria Girls de Mane-iac foi disponibilizada na San Diego Comic-Con em 2014, e após a convenção, em HasbroToyShop.com.






    GaleriaEditar

    Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


    A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

    A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória