Fandom

Wiki Equestria Girls

Lemon Zest

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Lemon Zest

Estudante da Academia Crystal Prep

Galeria de Imagens
Humana
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante da Academia Crystal Prep
Dublador(a)
    Aparência
    Crina

    Formato de cor.png
    #CFF92F
    #78D83B
    #50CC57
    Pelagem
     
    Formato de cor.png
    #FF97AC
    Olhos
     
    Formato de cor.png
    #FFC63F
    Marca
    Quatro flores amarelas
    Lemon Zest cutie mark crop.png

    Lemon Zest é uma personagem feminina que apareceu em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade. Ela estuda na Academia Crystal Prep e é uma dos Shadowbolts. Nos créditos finais do filme, ela é nomeada de Lemon Tart.

    Descrição em Jogos da AmizadeEditar

    Lemon Zest aparece em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade como membro da equipe de esportes da Academia Crystal Prep: Os Shadowbolts. Ela se senta ao lado de Twilight Sparkle no ônibus para Canterlot High para os Jogos da Amizade, compartilhando sua música de rock ensurdecedora com Twilight. Ela dança e se mistura com os alunos de Canterlot High durante a festa de Boas-Vindas depois de Pinkie Pie ajuda a aliviar a tensão entre as duas escolas, mas ela retorna a sua atitude hostil após que Diretora Cinch intervém.

    Lemon Zest participa do Decatlo Acadêmico e se torna uma das 6 alunas da Crystal que passam para o revesamento triplo dos Jogos da Amizade. No revesamento ela e Sunny Flare competem contra Pinkie Pie e Rarity na patinação, porém elas perdem a vantagem inicial que Pinkie e Rarity tiveram.

    Antes do evento final dos jogos, Lemon Zest e sua equipe se juntam á Diretora Cinch para pressionar Twilight a liberar a magia contida em seu pingente, com a intenção de usa-la contra Canterlot High. Todos assistem com horror a magia transformar Twilight em Midnight Sparkle, que começa a abrir fendas dimensionais para Equestria. Tendo uma mudança de coração, Lemon Zest ajuda Indigo Zap a puxar Rarity, Fleur Dis Lee e outros estudantes que estavam prestes a cair em uma fenda dimensional gigante no chão.

    Depois que Twilight retorna ao normal, Lemon Zest e sua equipe se desculpam por causarem a transformação de Twilight, e eles comemoram sua vitória compartilhada com Os Wondercolts.Ela conversa com DJ Pon-3 antes de sair com os alunos da Crystal Prep.

    Outras DescriçõesEditar

    =Programas=Editar

    Lemon Zest aparece no aplicativo móvel das Equestria Girls.

    Hasbro.com.br EGFGEditar

    Lemon Zest é bem mandona durante os treinos. Ela está sempre focada em melhorar o desempenho de sua equipe, mas não se preocupa muito em criar relações pessoais.

    MercadoriasEditar

    Friendship Games School Spirit Lemon Zest doll.jpg
    Pelo menos duas bonecas Equestria Girls de Lemon Zest como parte da mercadoria dos Jogos da Amizade: uma variação de "Sporty Style" e "School Spirit". A Boneca Sporty Style vem com patins.

    PersonalidadeEditar

    Lemon Zest rocks out as she gets off the bus EG3.png
    Lemon Zest demonstra o comportamento de uma selvagem menina roqueira antipática. Ela gosta de ouvir músicas altas em seus fones de ouvido e o coloca em Twilight uma vez. Como a maioria dos alunos da Crystal Prep,Lemon Zest é ferozmente competitiva e obcecada por provar superioridade de sua escola sobre Canterlot High através de quaisquer meios necessários. Apesar disso, ela alegremente se socializa com os alunos da Canterlot durante a festa de Pinkie Pie, e mais tarde ajuda a salvar vários alunos de ambas escolas quando Midnight Sparkle os colocam em perigo.

    Versões DiferentesEditar

    Roupas
    Lemon Zest Sporty Style ID EG3.png
    Patinadora
    Lemon Zest School Spirit box art ID.png
    School Spirit

    CitaçõesEditar

    Em Construção

    GaleriaEditar

    Sour Sweet and the Shadowbolts EG3.png
    Galeria de Imagens de Lemon Zest

    Mais da comunidade Wikia

    Wiki aleatória