Fandom

Wiki Equestria Girls

Equestria Girls Minis

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Equestria Girls Minis logo.png

Logo oficial de Equestria Girls Minis

My Little Pony Equestria Girls Minis é uma série de figuras articuladas que lembram os personagens de My Little Pony Equestria Girls. Foi anunciado em Outubro de 2015, e a primeira linha de figuras contém: Twilight Sparkle, Applejack, Fluttershy, Rainbow Dash, Pinkie Pie e Rarity, exibido no New York Comic Con. Uma série de curtas animados coincide com o lançamento dos brinquedos. Cada uma das figuras fica cerca de 5 de altura e eles são totalmente articulados.

SériesEditar

Série diáriaEditar

A série "everyday" é a primeira onda desses minis. Os seis primeiros estatuetas são Applejack, Rarity, Fluttershy, Twilight Sparkle, Pinkie Pie e Rainbow Dash. Cada um dos personagens estão vestindo sua roupa apartir do filme.

Série festa do pijamaEditar

Há uma série festa do pijama com base nas cenas de My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks e, assim como o toyline de Rainbow Rocks. Está série apresenta seis playsets das Equestria Girls em suas sleepwears ao ter uma festa do pijama. Cada um dos seis personagens também têm os seus animais de estimação e números de acessórios.

Mini-sérieEditar

É anunciado que haverá uma mini-série com base nessa toyline. O primeiro vídeo da mini-série foi publicado em 15 de Dezembro de 2015 por Smyths Toys Superstores no YouTube, e se concentra em Pinkie Pie se preparando para sua festa do pijama. Haverá mais desses vídeos no futuro.

ReferênciasEditar

  1. Smyths Toys - My Little Pony Equestria Girls Dolls - YouTube

GaleriaEditar

Twilight-Sparkle-Sleepover-Equestria-Girls-Minis-2.jpg
Galeria de Imagens de Equestria Girls Minis

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória