FANDOM

Os Elementos da Harmonia são seis artefatos sobrenaturais que representam aspectos subjetivos da harmonia. A narração durante o prólogo de A Amizade é Mágica, Parte 1 descreve os elementos de harmonia como "a mais poderosa mágica conhecida no mundo dos pônei". Em A Amizade é Mágica, Parte 2 e Princesa Twilight Sparkle - Parte 2, é revelado que os elementos da Harmonia foram encontrados e levados da Árvore da Harmonia pela Princesa Celestia e Princesa Luna milhares de anos atrás. No entanto, isso tinha o potencial para liberar a Floresta da Liberdade e destruir Equestria. Cada artefato representa um elemento da amizade e só pode funcionar se exercido por aquele que possui a característica correspondente e se todos os seis são usados ​​em conjunto. Eles têm sido empunhados em raras ocasiões, especialmente durante eventos marcados por perigo e anarquia como um último recurso para restaurar e reforçar o equilíbrio da paz e da ordem. No entanto, os efeitos de seu uso são geralmente temporários e não letais, geralmente uma forma de banimento ou prisão.

Descrição nos filmesEditar

My Little Pony: Equestria GirlsEditar

Apenas o elemento de mágica aparece fisicamente neste filme, onde a princesa Cadance também menciona que a coroa da princesa de Twilight é realmente seu elemento de harmonia, mesmo que pareça diferente. A coroa da princesa é a partir de então um leve tom de ouro e não é decorada com safiras ovais. A joia em forma de estrela é posicionado mais baixa. A coroa repousa horizontalmente, e não verticalmente, sobre a cabeça Twilight.

Sunset Shimmer rouba a coroa - o elemento de magia - insinuando a Twilight que algo "acontece quando você traz um elemento da harmonia a mundo alternativo". Ela usa-o para transformar-se em uma criatura demoníaca e escravizar os habitantes do mundo humano, e afirma que ela vai trazer seu exército através do portal para conquistar Equestria. Qunado Sunset tenta destruir Twilght, seus amigos a protegem e o elemento de magia ativa e dá-lhes o poder de derrotar Sunset Shimmer.

My Little Pony Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

A versão animatic aproximada do elemento da coroa mágica de Twilight Sparkle é mostrada durante os créditos de abertura do filme.

My Little Pony Equestria Girls: Jogos da AmizadeEditar

No clímax do filme, Sunset Shimmer usa brevemente os elementos (exceto o elemento da mágica) para reformar a Twilight Sparkle humana depois de ser transformada em Midnight Sparkle.

Os ElementosEditar

Applejack - HonestidadeEditar

Ambas humana e a Applejack de Equestria (anteriormente princesa Luna e mais tarde Princesa Celestia) possuem o elemento de honestidade. No primeiro filme, a Applejack humana usa o poder do elemento da honestidade para fazer Sunset Shimmer voltar ao normal.

Fluttershy - BondadeEditar

Ambas humana e a Fluttershy de Equestria (originalmente Princesa Celestia) possuem o elemento de bondade. No primeiro filme, a Fluttershy humana usa o poder do elemento da bondade para fazer Sunset Shimmer voltar ao normal.

Pinkie Pie - Bom-humorEditar

Ambas humana e a Pinkie Pie de Equestria (anteriormente princesa Luna e mais tarde Princesa Celestia) possuem o elemento do bom-humor. No primeiro filme, a Pinkie Pie humana usa o poder do elemento do bom-humor para fazer Sunset Shimmer voltar ao normal.

Rarity - GenerosidadeEditar

Ambas humana e a Rarity de Equestria (originalmente Princesa Celestia) possuem o elemento de generosidade. No primeiro filme, a Rarity humana usa o poder do elemento da generosidade para fazer Sunset Shimmer voltar ao normal.

Rainbow Dash - LealdadeEditar

Ambas humana e a Rainbow Dash de Equestria (anteriormente princesa Luna e mais tarde Princesa Celestia) possuem o elemento da lealdade. No primeiro filme, a Rainbow Dash humana usa o poder do elemento da lealdade para fazer Sunset Shimmer voltar ao normal.

Twilight Sparkle - MágicaEditar

E, por último, apenas a Twilight Sparkle de Equestria (originalmente Princesa Celestia) possui o elemento da mágica. No primeiro filme, ela usa o elemento da mágica para fazer Sunset Shimmer voltar ao normal.

Veja tambémEditar

GaleriaEditar

Twilight "this crown and these wings" EG
Galeria de Imagens de Elementos da Harmonia

Também no FANDOM

Wiki aleatória