FANDOM

Derpy Hooves

Estudante de Canterlot High

Galeria de Imagens
Imagem feminino.png
Égua
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante de Canterlot High
Dublador(a)
Aparência
Cabelo
 
Formato de cor.png
#EFF4B4
Pele
 
Formato de cor.png
#C1D5D3
Olhos
 
Formato de cor.png
#EBF99B
Marca
Duas bolhas grandes cercadas por duas pequenas
Derpy cutie mark S2E14.png

 Derpy HoovesMuffins, ou Ditzy Doo, também conhecida como Derpy Hooves, é uma Pégaso fêmea que é uma personagem de fundo em Equestria Girls.

Representação nos filmesEditar

My Little Pony: Equestria Girls Editar

Derpy tem uma breve aparição participação em Equestria Girls em sua forma humana. Ela aparece duas vezes na cafeteria durante a canção Equestria Girls: Uma vez no canto inferior direito segurando um envelope marrom com um blush em seu rosto e novamente no canto superior esquerdo dançando com um muffim. Ela aparece nos créditos, mais uma vez dançando com um muffim. 

My Little Pony Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

A versão humana de Derpy é vista pela primeira vez no ginásio de costas para a câmera. Ela é vista sentada comendo pipoca equanto Lyra e Sweetie discutem com Octavia. Ela então é vista discutindo com "Capitain Planet" sobre quem vai vencer. Em seguida, ela aparece em uma banda tocando uma espécie de "serra musical". Mais tarde, durante a canção O Feitiço te Levou, Lyra e Sweetie Drops á segura enquanto Bulk Biceps zomba dela.

Sua versão pônei faz uma breve aparição durante uma cena onde msotra Ponyville, ela passa rapidamente pela câmera.

Dia Perfeito para a DiversãoEditar

No curta Dia Perfeito para a Diversão do filme Rainbow Rocks, Derpy aparece brevemente dançando durante o show das Rainbooms.

A Vida é um DesfileEditar

No curta A Vida é um Desfile, Derpy aparece desfilando junto com RaritySweetie Drops, Lyra Heartstrings e Cheerilee.

Veja tambémEditar

GaleriaEditar

Derpy walking on the runway EG2.png
Galeria de Imagens de Derpy Hooves

Também no FANDOM

Wiki aleatória