Fandom

Wiki Equestria Girls

Derpy Hooves

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Derpy Hooves

Estudante de Canterlot High

Galeria de Imagens
Imagem feminino.png
Égua
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante de Canterlot High
Dublador(a)
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#EFF4B4
Pelagem
 
Formato de cor.png
#C1D5D3
Olhos
 
Formato de cor.png
#EBF99B
Marca
Duas bolhas grandes cercadas por duas pequenas
Derpy cutie mark S2E14.png

 Derpy HoovesMuffins, ou Ditzy Doo, também conhecida como Derpy Hooves, é uma Pégaso fêmea que é uma personagem de fundo em Equestria Girls.

Representação nos filmesEditar

My Little Pony: Equestria Girls Editar

Derpy tem uma breve aparição participação em Equestria Girls em sua forma humana. Ela aparece duas vezes na cafeteria durante a canção Equestria Girls: Uma vez no canto inferior direito segurando um envelope marrom com um blush em seu rosto e novamente no canto superior esquerdo dançando com um muffim. Ela aparece nos créditos, mais uma vez dançando com um muffim. 

My Little Pony Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

A versão humana de Derpy é vista pela primeira vez no ginásio de costas para a câmera. Ela é vista sentada comendo pipoca equanto Lyra e Sweetie discutem com Octavia. Ela então é vista discutindo com "Capitain Planet" sobre quem vai vencer. Em seguida, ela aparece em uma banda tocando uma espécie de "serra musical". Mais tarde, durante a canção O Feitiço te Levou, Lyra e Sweetie Drops á segura enquanto Bulk Biceps zomba dela.

Sua versão pônei faz uma breve aparição durante uma cena onde msotra Ponyville, ela passa rapidamente pela câmera.

Dia Perfeito para a DiversãoEditar

No curta Dia Perfeito para a Diversão do filme Rainbow Rocks, Derpy aparece brevemente dançando durante o show das Rainbooms.

A Vida é um DesfileEditar

No curta A Vida é um Desfile, Derpy aparece desfilando junto com RaritySweetie Drops, Lyra Heartstrings e Cheerilee.

Veja tambémEditar

GaleriaEditar

Derpy walking on the runway EG2.png
Galeria de Imagens de Derpy Hooves

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória