Fandom

Wiki Equestria Girls

DJ Pon-3

248 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
DJ Pon-3

DJ/estudante

Galeria de Imagens
Imagem feminino.png
Feminino
Dublador(a)
    Aparência
    Cabelo

    Formato de cor.png
    #3366CC
    #18E7E7
    Pele
     
    Formato de cor.png
    #FEFDE7
    Olhos
     
    Formato de cor.png
    #BF1D79
    Marca
    Uma nota musical
    DJ Pon-3 cutie mark from DJ Pinkie Pie game.png

    DJ Pon-3 é uma personagem da franquia My Little Pony e uma das personagens de My Little Pony: Amizade é Mágica que aparece em My Little Pony: Equestria Girls. Seu nome verdadeiro é Vinyl Scratch.

    Representação nos filmesEditar

    My Little Pony: Equestria GirlsEditar

    DJ Pon3 DJing EG.png

    A mesma de sempre.

    A homóloga humana da DJ Pon-3 faz várias aparições em My Little Pony: Equestria Girls, incluindo aparições no corredor, no refeitório e na lanchonete dos Cakes. No refeitório, Applejack remove os seus óculos durante a música Equestria Girls. Mais tarde, ela atua como DJ no Baile de Outono.

    My Little Pony Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

    A homóloga humana da DJ Pon-3 aparece no filme em si. Em uma das cenas, ela é vista na lanchonete ouvindo música em seus fones de ouvido durante a canção das Dazzlings. Ela também pode ser vista em cinco dos oito curtas de animação.

    Música para os Meus OuvidosEditar

    No curta Música para os Meus Ouvidos a DJ Pon-3 caminha pela rua ouvindo uma música eletrônica em seus fones de ouvido. Ela para na Esquina do Torrão de Açúcar para comprar algo para comer e então, vai para o corredor de Canterlot High quando é parada pela Diretora Celestia, que toma os seus fones de ouvido. Quando Celestia se afasta, a DJ Pon-3 retoma a sua música em seu segundo fone de ouvido.

    Focada na GuitarraEditar

    No curta Focada na Guitarra, a DJ Pon-3 é vista trabalhando em uma loja de música e cumprimentando as homólogas humanas do elenco principal quando elas entram. Depois de Rainbow Dash vence a demonstração de guitarra contra Trixie, ela presenteia Rainbow Dash com o prêmio pelo qual as duas garotas estavam disputando: uma guitarra de braço duplo. Quando Rainbow decide comprar a guitarra que ela usou na demonstração a DJ Pon-3 começa a guardar a guitarra dupla, mas Trixie a pega para se vangloriar. A DJ Pon-3 então espera atrás do balcão e consolida a compra de Rainbow, logo depois ela olha para Trixie enquanto o elenco principal sai da loja.

    A Pinkie na CabeçaEditar

    No curta A Pinkie na Cabeça, a DJ Pon-3 faz uma participação especial na cena da lanchonete quando Pinkie Pie toca uma bateria com alguns talheres.

    Vem Dançar!Editar

    No clipe Vem Dançar!, a DJ Pon-3 atua como DJ durante a apresentção de Twilight Sparkle e suas amigas. Em uma cena, ela trabalha em uma plataforma giratória. Em outra ela dança, enquanto usa as orelhas e cauda dos Canterlot Wondercolts.

    Dia Perfeito para a DiversãoEditar

    No clipe Dia Perfeito para a Diversão, a DJ Pon-3 assiste do show das Rainbooms e posa para uma foto de smartphone.

    My Little Pony Equestria Girls:A Lenda de Everfree Editar

    DJ-Pon-3 está entre os alunos que foram ao acampamento Everfree, sendo companheira de barraca de Flutershie. No pier ela é vista segurando uma vara de pesca e bem depois, tocando música no ensaio do desfile de Rarity.

    Outras descriçõesEditar

    Hasbro.com Equestria Girls: Rainbow RocksEditar

    Sempre relax e pronta para agitar, DJ PON-3 toca os hits que Canterlot High gosta de ouvir. Quando passa em seu conversível usando seus famosos óculos escuros, ela vira o centro das atenções sem sequer dizer uma palavra.

    GaleriaEditar

    DJ Pon-3 feeling the beat EG2.png
    Galeria de Imagens de DJ Pon-3

    ReferenciasEditar

    Também no Fandom

    Wiki aleatória