FANDOM

Para a lista dessa página, consulte Lista de Cutie Marks.

A franquia My Little Pony é famosa por Cutie Marks, símbolos semelhantes exclusivos localizados nos flancos dos pôneis. O termo é uma brincadeira com "beauty mark", e é também uma reminiscência de "Quarter marks". Cutie Marks estão muitas vezes relacionadas com a personalidade, tendência, ou talento do personagem.

Descrição nos filmesEditar

Em My Little Pony: Equestria Girls, os seres humanos em Canterlot High são representados com imagens e padrões em suas roupas que lembram as Cutie Marks de suas contrapartes em Equestria. Os pôneis que não tem suas marcas em Equestria, como as Cutie Mark Crusaders (antes de ganharem suas marcas) por exemplo, não tem sua marca no mundo humano também.

DesignEditar

Cutie Marks vêm em uma ampla variedade de formas e cores em My Little Pony: Amizade é Mágica. Cutie Mark são muitas vezes um conjunto de dois ou três objetos ou animais, e, geralmente, possuem entre uma e três cores. Por exemplo, Rarity, Pinkie Pie, Fluttershy, e Applejack têm todas Cutie Marks com três objetos e todos os seus desenhos têm apenas duas cores. Um dos poucos pôneis com uma Cutie Mark com mais de três cores é Rainbow Dash, cujo raio do arco-íris tem quatro. Os outros pôneis com marcas de quatro ou cinco cores apresentam uma imagem mais detalhada, por isso, muitas das cores só são diferentes para permitir o sombreamento.

Pôneis Terrestres tendem a ter marcas de alimentos relacionados ou ferraduras, unicórnios têm símbolos astrológicos, e Pôneis Pégasos têm marcas relacionadas com o clima. Notas de música são outras marcas comuns e estão presentes em todos os três tipos de pôneis fundo. Ocasionalmente, pôneis adultos aparecem sem Cutie Marks, alguns casos de que tenham sido explicadas por Lauren Faust como um descuido.[1]

Veja tambémEditar

GaleiraEditar

Twilight Sparkle Cutie Mark
Galeria de Imagens de Cutie Marks

ReferênciasEditar

  1. Lauren Faust (2011-03-19). Comment. Recuperado em 2012 setembro 23.

Também no FANDOM

Wiki aleatória