Fandom

Wiki Equestria Girls

Cutie Mark Crusaders

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Cutie Mark Crusaders
Cutie Mark Crusaders in the gymnasium EG2.png
Dublador(a)

    As Pretendentes da Bela Marca (ou Cutie Mark Crusaders na versão original) é um clube formado por Apple Bloom, Sweetie Belle e Scootaloo. Elas tem várias aparições em My Little Pony: Equestria Girls e My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks. Em Rainbow Rocks, elas formam um grupo musical com o mesmo nome do clube. Durante a canção O Feitiço te Levou, elas aparecem com a mesma roupa que usaram no episódio As Artistas.

    Descrição nos filmes Editar

    My Little Pony: Equestria Girls Editar

    As Cutie Mark Crusaders tem sua primeira aparição em Equestria Girls, quando trombam com Twilight Sparkle durante a canção Este Mundo Novo. Em uma parte do filme, elas estavam ouvindo sua música juntas no nos computadores da biblioteca de Canterlot High, mais Cheerilee confisca os rádios com qual estavam ouvindo a música. Elas também aparecem no final do filme durante o Baile de Outono, dançando juntas.

    My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks Editar

    As Cutie Mark Crusaders tem várias aparições no filme My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks. Elas aparecem durante a canção Bem Mais que Antes, quando Photo Finish tira umas fotos dos alunos da escola. Elas também aparecem discutindo várias vezes no filme quando ficaram hipnotizadas pelas Dazzlings. Elas aparecem na canção O Feitiço te Levou. Elas aparecem como personagens de fundo na canção Bem-vindos ao Show, quando Trixie cai do muro e fala que está bem, elas aparecem do lado de Maud Pie.

    Galeria Editar

    Crusaders bored by Rainbooms' song EG2.png
    Galeria de Imagens de Cutie Mark Crusaders

    Mais da comunidade Wikia

    Wiki aleatória