Fandom

Wiki Equestria Girls

As Rainbooms

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
As Rainbooms
The Rainbooms perform outside at dusk EG2.png
Ocupações Banda
Dublador(a)
    Aparência
    Marca
    Ferradura deixando uma cauda arco-íris estrelada
    The Rainbooms insignia EG2.png

    As Rainbooms são uma banda de estudantes que aparece no filme My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks e nos curtas de animação. Sua composição consiste em Twilight Sparkle e suas amigas humanas de Canterlot High.

    A banda consiste em Twilight no vocal, Rainbow Dash na guitarra e (inicialmente e mais tarde) no vocal, Applejack no contrabaixo, Rarity no keytar, Fluttershy no pandeiro, Pinkie Pie na bateria e a DJ Pon-3 na mesa giratória. Após a partida de Twilight, Sunset Shimmer se junta à banda como uma guitarrista e também como segunda vocalista.

    Representação nos curtasEditar

    Os curtas de animação de Rainbow Rocks descrevem a formação da banda, com cada membro descobrindo o seu talento com um instrumento de sua escolha.

    Em Focada na Guitarra, Rainbow Dash compra uma nova guitarra após uma "demonstração" contra Trixie. Em Hamstercalipse, Fluttershy descobre seu talento com o pandeiro quando tenta controlar um grupo enfurecido de hamsters. Em A Pinkie na Cabeça, Pinkie Pie descobre o seu talento para tocar a bateria quando suas amigas a colocam no instrumento a fim de canalizar a energia da garota. Em Tocadora de Piano, Rarity pega um keytar como um subistituto mais portatil para o seu piano de cauda. Em Um Estojo para o Baixo, Applejack recupera o seu contrabaixo de Flim e Flam após a Vovó Smith acidentalmente tê-lo vendido em sua venda de garagem.

    Representação no filmeEditar

    Em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks, as Rainbooms competem no Concurso Musical de Canterlot High contra várias bandas rivais, incluindo As Dazzlings e Trixie e as Illusions. Durante o filme Rainbow Dash afirma que a ideia de formar uma banda foi sua e logo ela se convence que aquela é a sua banda, apesar a insistência de suas amigas de que a banda é delas.

    Quando as Dazzlings chegam a Canterlot High e enfeitiçam todos os estudantes, as Rainbooms, não afetadas pela magia das Dazzlings, chamam Twilight Sparkle para ajuda-las e temporariamente a recrutam para a banda como a nova vocalista.

    Conforme elas avançam na competição, as Rainbooms sucumbem a momentos de brigas: o egoísmo de Rainbow Dash começa a irritar as suas amigas, Applejack discute com Rarity sobre sua obceção pelo figurino de palco da banda e o desejo de Fluttershy em tocar a canção que ela compôs é constantemente ignorado. Outras bandas da competição também tentam sabotar as suas apresentações e Trixie—seguindo uma sugestão indireta das Dazzlings—prende as Rainbooms embaixo do palco para impedi-las de participar da rodada final.

    Antes que as amigas sejam vitimas da magia das Dazzlings durante uma discussão, Sunset Shimmer as convence a resolver as suas discordâncias. Com a ajuda de Spike, da DJ Pon-3 e mais tarde da própria Sunset, as Rainbooms derrotam as Dazzlings na rodada final da Batalha de Bandas e libertam a escola do feitiço. Logo depois, Sunset Shimmer é recebida como a nova membro das Rainbooms.

    Canções apresentadasEditar

    Outras representaçõesEditar

    As Rainbooms são apresentadas nos jogos online da Hasbro Repita a Batida, Batalha das Bandas, e V.I.F.

    As Rainbooms também são apresentadas nos dois vídeos em live-action para promover o filme e em um comercial usando uma versão de rock de Equestria Girls (Música da Lanchonete).[1][2]

    ReferênciasEditar

    1. Equestria Girls™ Rainbow Rocks Part 1. YouTube (2014-02-27). Recuperado em 2014 março 27.
    2. MLP Equestria Girls™ Rainbow Rocks Part 2. YouTube (2014-08-04). Recuperado em 2014 agosto 5.

    Mais da comunidade Wikia

    Wiki aleatória