Fandom

Wiki Equestria Girls

Aria Blaze

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Aria Blaze

Estudante de Canterlot High

Galeria de Imagens
Sereia
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Mundo Humano
Equestria (antigamente)
Ocupações Estudante de Canterlot High
Dublador(a)
  • Lene Bastos (brasileiro)
  • Diana Kaarina (English)[1] (original)
  • Shylo Sharity (original cantante)
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#692989
#39C8A1
Pelagem
 
Formato de cor.png
#D8C4C6
Olhos
 
Formato de cor.png
#692989
Marca
Uma estrela roxa
Aria Blaze cutie mark crop.png
Aria Blaze é uma Sereia fêmea e uma das principais antagonistas em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks. Ela é uma cantora de apoio em sua banda As Dazzlings e rivaliza com As Rainbooms.

Desenvolvimento e designEditar

Assim como suas colegas de banda Adagio Dazzle e Sonata Dusk, as asas estilo morcego de Aria Blaze são translúcidas e não emplumadas.

Representação em Rainbow RocksEditar

As Dazzlings, incluindo Adagio Dazzle, Sonata Dusk e Aria Blaze, aparecem em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks como as principais antagonistas.

No filme, Aria e as outras Dazzlings são apresentadas no mundo humano. Elas são Sereias de Equestria que foram banidas para o mundo humano por Star Swirl o Barbudo. Elas são vistas primeiramente em um café causando tensão entre os clientes e Aria reclama sobre a pouca magia daquele mundo. Depois, quando Sunset Shimmer faz um tour pela escola com as Dazzlings e menciona o festival de musica, Aria afirma que elas são conhecidas por cantar de vez em quando. Ela e as Dazzlings depois convencem os estudantes com sua música a transformar o amigável Festival de Música em uma Batalha de Bandas.

Aria e as Dazzlings usam a sua música de sereia para controlar a opinião dos estudantes e avançar pela competição. Na batalha final contra as Rainbooms, Aria e as Dazzlings são eventualmente derrotadas e os pingentes com o qual elas controlavam os estudantes são destruídos. Como resultado, a inabilidade delas de cantar as faz cair em desgraça.

Além dos flashbacks, a verdadeira forma de Aria nunca é fisicamente mostrada no filme, mas ela e suas companheiras de banda ganham orelhas de pônei, longas caudas de pônei e asas estilo morcego translúcidas. Elas também convocam projeções astrais de suas verdadeiras formas com seus pingentes. Aria é também a única membro das Dazzlings que não é referida pelo nome no filme.

Representações em Jogos da AmizadeEditar

Um desenho da forma sereia de Aria é visto brevemente em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade durante a Canção do Espírito de Canterlot. Sua forma sereia também pode ser vista em uma das fotos da Twilight Sparkle humana.

PersonalidadeEditar

Aria Blaze é retratada como sendo mais inteligente em comparação com Sonata Dusk e às vezes fala em um tom entediado. Durante o filme, ela é mostrada como sendo tão fria e manipuladora quando sua líder Adagio Dazzle, convencendo Trixie a remover as Rainbooms da competição e se juntando a Adagio a diminuir a confiança de Sunset Shimmer. Ela às vezes questiona os planos de Adagio e pensa sobre estar no comando quando ela sugere a Sonata para seguir a sua liderança. Aria também frequentemente discute com Sonata, ocasionalmente a chamando de "um horror".

Outras descriçõesEditar

Hasbro.com Rainbow RocksEditar

Aria Blaze é uma das integrantes da banda-problema, as Dazzlings. Apesar de Aria não ser uma companheira de banda leal, ela tem um certo estilo. Essa estrela fashion agora vai encontrar oponentes á sua altura.[2]

Versões diferentesEditar

Temporário
Aria Blaze anthro ID EG2.png
Anthro
Aria Blaze Siren ID EG2.png
Sereia
Outros
Aria Blaze pony ID.png
Pônei
Aria Blaze live-action ID.png
Live-Action

CitaçõesEditar

"Eu tô cansada de comer lanches. Eu preciso de comida."
My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks
"Eu não acredito que andaram a gente pra esse lugar horrível."
"Nós somos conhecidas por cantar de vez em quando."
"Então a gente vai fazer o que a gente sempre faz? Causar confusão e espalhar energia negativa?"
"Fica quetinha vai Sonata."

GaleriaEditar

Aria Blaze listening to Adagio EG2.png
Galeria de Imagens de Aria Blaze

ReferênciasEditar

  1. @jordanolling I know you've been waiting.... Twitter (2014-09-08). Recuperado em 2014 setembro 8.
  2. Aria Blaze - MLP: Equestria Girls Bio de personagens - Rainbow Rocks. Hasbro.com. Recuperado em 2014 julho 31.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória