Fandom

Wiki Equestria Girls

Adagio Dazzle

248 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Adagio Dazzle

Estudante De Canterlot High

Galeria de Imagens
Sereia
Imagem feminino.png
Feminino
Residência Mundo Humano
Equestria (antigamente)
Ocupações Estudante de Canterlot High
Dublador(a)
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#FE8800
#E1E642
Pelagem
 
Formato de cor.png
#FFF9CB
Olhos
 
Formato de cor.png
#E05187
Marca
Uma joia dourada
Adagio Dazzle é uma Sereia fêmea e a principal antagonista de My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks. Ela é a vocalista de sua banda As Dazzlings e rivaliza com As Rainbooms.

Desenvolvimento e designEditar

No final de Janeiro de 2014, Meghan McCarthy foi questionada sobre a DJ Pon-3 "Is Vinyl Scratch's canon name really Adagio Dazzle?" (tradução:O nome canon de Vinyl Scratch realmente é Adagio Dazzle?) e ela respondeu "Nope."[1] No inicio de Abril de 2014, Michael Vogel disse que "Adagio is AWESOME." (tradução: Adagio é INCRÍVEL.)[2] A bela marca dela varia pelas descrições, mas sempre inclui ao menos uma joia.

Como suas colegas de banda Sonata Dusk e Aria Blaze, as asas estilo morcego de Adagio Dazzle são translúcidas e não emplumadas. Em um comentário, McCarthy nota que as asas se assemelham as barbatanas de suas homólogas Sereias.

Representação em Rainbow RocksEditar

As Dazzlings, incluindo Adagio Dazzle, Sonata Dusk e Aria Blaze, aparecem em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks como as principais antagonistas.

No filme, Adagio e as outras Dazzlings são apresentadas no mundo humano. Elas são Sereias de Equestria que foram banidas para o mundo humano por Star Swirl o Barbudo. Elas são vistas primeiramente em um café causando tensão entre os clientes quando elas testemunham a magia de Equestria que derrotou Sunset Shimmer no primeiro filme. Depois, Sunset faz um tour pela escola com Adagio e as outras Dazzlings e tenta ser amigável, mas ela fica desconfiada quando Sonata diz que elas cantam para que as pessoas façam o que elas querem e quando Adagio fica defensiva com o seu pingente. Logo depois, elas convencem todos os estudantes exceto as cinco amigas e Sunset com sua música a transformar o Festival de Música em uma Batalha de Bandas.

Adagio e as Dazzlings usam sua música de sereia para controlar a opinião dos estudantes e avançam na competição. Quando as únicas bandas entre elas e o primeiro lugar são As Rainbooms e Trixie e as Ilusões, Adagio manipula Trixie a remover as Rainbooms da competição. Na batalha final contra as Rainbooms, Adagio e as Dazzlings são eventualmente derrotadas e os pingentes que elas usavam para controlar os estudantes são destruídos. Como resultado, a inabilidade delas de cantar as faz cair em desgraça.

Além dos flashbacks, a verdadeira forma de Adagio nunca é fisicamente mostrada no filme, mas ela e suas companheiras de banda ganham orelhas de pônei, longas caudas de pônei e asas estilo morcego translúcidas. Elas também convocam projeções astrais de suas verdadeiras formas com seus pingentes.

Representação em Jogos da AmizadeEditar

Um desenho da forma sereia de Adagio é visto brevemente em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade durante a Canção do Espírito de Canterlot High, com cores roxas. Sua forma sereia também pode ser vista em uma das fotos da Twilight Sparkle humana.

PersonalidadeEditar

Durante o filme, Adagio Dazzle é mostrada como sendo planejadora, manipuladora e concentrada apenas em ganhar poder e ser adorada pelos outros. Ela é capaz de controlar a opinião dos estudantes e convence Trixie a tirar as Rainbooms da competição. Ela também mostra um grau de sadismo, visto quando tira vantagem das inseguranças de Sunset Shimmer e um considerável nível de inteligência quando ela rapidamente reconhece as Rainbooms como a fonte da magia. Adagio mostra desprezo por suas companheiras sereias Aria e Sonata, chamando-as de "bobas" e geralmente não gosta da companhia delas.

Outras descriçõesEditar

Hasbro.com Rainbow RocksEditar

 Adagio Dazzle é a vocalista da perversa banda, As Dazzlings, e ela quer controlar Canterlot High com a Batalha de bandas. Seu estilo encantador tem o poder de enfeitiçar qualquer um que a veja e a ouça cantar.[3]

Versões diferentesEditar

Temporário
Adagio Dazzle anthro ID EG2.png
Anthro
Adagio Dazzle Siren ID EG2.png
Sereia
Outros
Adagio Dazzle pony ID.png
Pônei
Adagio Dazzle live-action ID.png
Live Action

CitaçõesEditar

"A energia neste mundo não é a mesma que em Equestria. Temos que concentrar bastante poder por aqui."
My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks
" Urgh! Ai, vou te contar viu, ficar presa aqui com vocês duas não faz esse mundo ser nem um pouco mais agradável."
— Para Sonata Dusk e Aria Blaze, My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks
"Agora tem. E nós vamos usar essa magia para que todas as pessoas nesse mundinho patético adorem a gente!"
"Eu peço desculpas. Elas são bobas."
"Não falei que alguém ia dar o empurrão!"
"Ah, então as Rainbooms estão querendo uma Batalha de Bandas de verdade? É o que elas vão ter!"

GaleriaEditar

Adagio Dazzle's sinister grin EG2.png
Galeria de Imagens de Adagio Dazzle

ReferênciasEditar

  1. Meghan McCarthy (2014-01-30). MMeghanMcCarthy: “@DJAelita: Is Vinyl Scratch's.... Twitter. Recuperado em 2014 junho 17.
  2. Michael Vogel (2014-04-05). mktoon: @EquestriaGuy @Kryptonlogic.... Twitter. Recuperado em 2014 junho 17.
  3. Adagio Dazzle - MLP: Equestria Girls Bio de personagem - Rainbow Rocks. Hasbro.com. Recuperado em 2014 julho 31.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória