FANDOM

Academia Crystal Prep
Crystal Prep Academy exterior EG3.png
Estilo Escola vermelho vinho, com detalhes de cristal
A Academia Crystal Prep(Escola Crystal na dublagem brasileira) é um colégio onde o time dos Shadowbolts estuda. Ele aparece pela primeira vez no filme My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade.

Descrição em Jogos da AmizadeEditar

Em Jogos da Amizade, a Academia Crystal Prep enfrenta rivalizando Canterlot High nos Jogos da Amizade, a Crystal Prep ganha todo ano. Um dos alunos mais notáveis da escola são a homóloga humana de Twilight Sparkle.

A Crystal Prep aparece como uma tipíca escola secundária. Esteticamente e em nome, ela tem algumas semelhanças com o Império do Cristal em Equestria. A academia tem um código de vestimenta aparente; todos os alunos usam blazers ou coletes vermelho-roxo, gravatas azul-escuro ou laços, e sapatos pretos. Os estudantes do sexo masculino usam calças azul-escuras, enquanto os estudantes do sexo feminino usam saias tartan vermelho púrpura. Os alunos que apresentam especial orgulho em sua escola são os Shadowbolts que são vistos pela primeira vez nos Quadrinhos IDW' My Little Pony Annual 2013.

Twilight Sparkle alone at Crystal Prep EG3.png

Um corredor da Crystal Prep

Áreas escolaresEditar

CorredoresEditar

A escola está cheia de corredores, cada formado por armários azuis para os alunos guardarem livros e outras coisas.

Alunos NotáveisEditar

GaleriaEditar

Crystal Prep Academy exterior front view EG3.png
Galeria de Imagens de Academia Crystal Prep

Também no FANDOM

Wiki aleatória